Designers » M » « Grupos

mat; male Masaki Matsushima Masculino

mat; male Masaki Matsushima Masculino

tive: 1

ozono

mat; male de Masaki Matsushima é um perfume Masculino. mat; male foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Cardamomo, Chá verde e Toranja as notas de coração são Cassis ou groselha preta, Bambú, Hortelã, Melancia, Lótus branca e Rosa búlgara as notas de fundo são Madeira de Teca, Cedro e Camurça

Cardamomo Chá verde Toranja

Cassis ou groselha preta Bambú Hortelã Melancia Lótus branca Rosa búlgara

Madeira de Teca Cedro Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; male by Masaki Matsushima.

mat; male Resenhas de fragrâncias

mat; male by Masaki Matsushima 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; male fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; male, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; male de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; male de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Replay Replay for Her Stephen Jones Stephen Jones Calvin Klein CK IN2U Heat for Him Lucien Lelong Lelong Keiko Mecheri Bois de Santal Molinard Molinard Homme II Donna Karan DKNY Love from New York for Women Breil Milano Complicity for Her Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Puma Animagical Man Mazzolari Musk Renato Balestra Argento Pour Homme