Designers » M » « Grupos

mat; male Masaki Matsushima Masculino

mat; male Masaki Matsushima Masculino

tive: 1

ozono

mat; male de Masaki Matsushima é um perfume Masculino. mat; male foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Cardamomo, Chá verde e Toranja as notas de coração são Cassis ou groselha preta, Bambú, Hortelã, Melancia, Lótus branca e Rosa búlgara as notas de fundo são Madeira de Teca, Cedro e Camurça

Cardamomo Chá verde Toranja

Cassis ou groselha preta Bambú Hortelã Melancia Lótus branca Rosa búlgara

Madeira de Teca Cedro Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; male by Masaki Matsushima.

mat; male Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; male fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; male, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; male de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; male de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis 360° White for Men Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kilimangiaro Paolo Gigli Maestrale Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy M∙A∙C M∙A∙C Monogram Rance 1795 Laetitia Millesime Liz Claiborne Red Sunset DSH Perfumes Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Matin Balenciaga Cialenga Porsche Design The Essence Summer Ice Yves Rocher So Elixir Eau de Toilette