Designers » M » Floral « Grupos

mat; limited Masaki Matsushima Feminino

mat; limited Masaki Matsushima Feminino

tropical
mat; limited Masaki Matsushima Feminino Imagens mat; limited Masaki Matsushima Feminino Imagens

mat; limited de Masaki Matsushima é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. mat; limited foi lançado em 2014. As notas de topo são Chá verde, Bambú, Manga e Romã as notas de coração são Lótus, Osmanthus e Pétalas de Rosa as notas de fundo são Jasmim aquático, Almíscar e Grama

Chá verde Bambú Manga Romã

Lótus Osmanthus Pétalas de Rosa

Jasmim aquático Almíscar Grama

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; limited by Masaki Matsushima.

mat; limited Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; limited fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; limited, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; limited de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; limited de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Claire de Nilang Estée Lauder Beautiful Love The Different Company Bois d`Iris Herve Leger Rose Leger Roja Dove Scandal Houbigant Quelques Fleurs Royale Avon Candid Compagnia Delle Indie Oceania Tiare Blossom Nicolai Parfumeur Createur Odalisque Bond No 9 New York Fling Faith Hill Faith Hill Rifat Ozbek Ozbek