Designers » M » Oriental Floral « Grupos

mat; le rouge Masaki Matsushima Feminino

mat; le rouge Masaki Matsushima Feminino

mat; le rouge de Masaki Matsushima é um perfume Oriental Floral Feminino. mat; le rouge foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; le rouge by Masaki Matsushima.

mat; le rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; le rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; le rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; le rouge de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; le rouge de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Christina Aguilera Christina Aguilera Rochas Alchimie Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Revlon Charlie Red Cacharel Lou Lou Blue Le Labo Neroli 36 Profumi del Forte Roma Imperiale Jessica Simpson Fancy Love Fiorucci Amore 14 Red Ayala Moriel Indigo Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps