Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

mat; blue Masaki Matsushima Masculino

mat; blue Masaki Matsushima Masculino

ozono

mat; blue de Masaki Matsushima é um perfume Cítrico Aromático Masculino. mat; blue foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Chá, Junípero ou zimbro, Bambú, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Rosa e Lótus a nota de fundo éAlmíscar

Chá Junípero ou zimbro Bambú Hortelã Bergamota

Rosa Lótus

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; blue by Masaki Matsushima.

mat; blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; blue de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; blue de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Extreme Annick Goutal Eau du Sud Thierry Mugler Innocent Illusion Comme des Garcons Energy C Lemon Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women The Different Company Bergamote Fresh Citron de Vigne Masaki Matsushima mat; Orange Creative Universe Beth Terry Te JoAnne Bassett Colette Parfums Berdoues 1902 The Vert Dorin Roses des Vents Nord