Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

mat; blue Masaki Matsushima Masculino

mat; blue Masaki Matsushima Masculino

ozono

mat; blue de Masaki Matsushima é um perfume Cítrico Aromático Masculino. mat; blue foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Chá, Junípero ou zimbro, Bambú, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Rosa e Lótus a nota de fundo éAlmíscar

Chá Junípero ou zimbro Bambú Hortelã Bergamota

Rosa Lótus

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; blue by Masaki Matsushima.

mat; blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; blue de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; blue de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carrera Carrera Emotion Davidoff Cool Water Deep Summer Fizz Davidoff Cool Water Frozen Esteban Fureur d'agrumes Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Comme des Garcons Comme des Garcons Play Miller Harris Tangerine Vert Maitre Parfumeur et Gantier Sanguine Muskissime Xerjoff Kobe Strange Invisible Perfumes Fire and Cream Caswell Massey Verbena Parfums Berdoues 1902 Naturelle