Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

mat; Orange Masaki Matsushima Feminino

mat; Orange Masaki Matsushima Feminino

tropical
ozono

mat; Orange de Masaki Matsushima é um perfume Cítrico Aromático Feminino. mat; Orange foi lançado em 2002. A fragrância contém Damasco, Maracujá, Laranja sangüínea, Tangerina, Almíscar, Manga, Melancia, Lótus e Laranja Amarga.

Damasco Maracujá Laranja sangüínea Tangerina Almíscar Manga Melancia Lótus Laranja Amarga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; Orange by Masaki Matsushima.

Les Fruits: Orange Cannelle

mat; Orange Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; Orange de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; Orange de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chanel Cristalle Eau de Toilette Boucheron Boucheron Carolina Herrera 212 Men on Ice 2004 Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Honore des Pres Honore`s Trip Hermes Eau de Pamplemousse Rose Xerjoff Fiore d`Ulivo Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 2 Montgomery Taylor Paratus Detaille Paradisii Melvita Cologne 8 Essences Bath House Bergamot and  Amber