Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

mat; Orange Masaki Matsushima Feminino

mat; Orange Masaki Matsushima Feminino

tropical
ozono

mat; Orange de Masaki Matsushima é um perfume Cítrico Aromático Feminino. mat; Orange foi lançado em 2002. A fragrância contém Damasco, Maracujá, Laranja sangüínea, Tangerina, Almíscar, Manga, Melancia, Lótus e Laranja Amarga.

Damasco Maracujá Laranja sangüínea Tangerina Almíscar Manga Melancia Lótus Laranja Amarga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about mat; Orange by Masaki Matsushima.

Les Fruits: Orange Cannelle

mat; Orange Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima mat; Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima mat; Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar mat; Orange de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de mat; Orange de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carthusia Via Camerelle Caudalie Fleur de Vigne L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 Masaki Matsushima mat; blue Strange Invisible Perfumes Fire and Cream O Boticario Acqua di Colonia Citrus Ayala Moriel Sabotage JoAnne Bassett Warm Herbal Citrus DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1) Space NK Laughter Kristel Saint Martin KSM Henri Bendel Persian Lime & Pepper