Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Suu Masaki Matsushima Feminino

Suu Masaki Matsushima Feminino

Suu de Masaki Matsushima é um perfume Oriental Floral Feminino. Suu foi lançado em 2008. As notas de topo são Pêra, Pomela e Carambola as notas de coração são Lótus e Jasmim as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Pêra Pomela Carambola

Lótus Jasmim

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Suu by Masaki Matsushima.

Suu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Suu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Suu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Suu de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Suu de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Eau de Cristobal Alviero Martini Geo Donna Avon True Glow Nightfall Revlon Charlie Red Yves Saint Laurent Nu Eau de Toilette Antonio Banderas Spirit Night Fever Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Tocca Aqua Profumata Catania Mila Schön `00 La Prairie Life Threads Ruby Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her Rose en Bos Rose & Vines