Designers » M » Aromático Aquático « Grupos

Mat Le Vert Masaki Matsushima Compartilhado

Mat Le Vert Masaki Matsushima Compartilhado

ozono

Mat Le Vert de Masaki Matsushima é um perfume Aromático Aquático Compartilhado. Mat Le Vert foi lançado em 2003. As notas de topo são Kiwi, Limão tahiti, Pepino e Melancia as notas de coração são Chá verde, Bambú, Lótus e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Cana de açúcar e Almíscar

Kiwi Limão tahiti Pepino Melancia

Chá verde Bambú Lótus Junípero ou zimbro

Cana de açúcar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mat Le Vert by Masaki Matsushima.

Mat Le Vert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Mat Le Vert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Mat Le Vert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mat Le Vert de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mat Le Vert de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Davidoff Cool Water Davidoff Cool Water Game for Him Ermenegildo Zegna Z Zegna Fresh Eden Park Eden Park L`Eau de Sport Glacee Nautica Oceans L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour Replay Replay Your Fragrance! for Him Corine de Farme Longboard SunSet DSH Perfumes La Plage Sea L`Occitane en Provence Verdon S-Perfume S-Perfume Tommy Bahama Set Sail Martinique