Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Masaki Aqua Platinum Masaki Matsushima Masculino

Masaki Aqua Platinum Masaki Matsushima Masculino

metálico
Masaki Aqua Platinum Masaki Matsushima Masculino Imagens

Masaki Aqua Platinum de Masaki Matsushima é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Masaki Aqua Platinum foi lançado em 2010. As notas de topo são Yuzu, Hortelã, Notas metálicas e Pomela as notas de coração são Íris, Madeira de Cashmere e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Almíscar, Cardamomo e Pimenta

Yuzu Hortelã Notas metálicas Pomela

Íris Madeira de Cashmere Cedro da Virgínia

Almíscar Cardamomo Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masaki Aqua Platinum by Masaki Matsushima.

Masaki Aqua Platinum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Masaki Aqua Platinum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Masaki Aqua Platinum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masaki Aqua Platinum de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masaki Aqua Platinum de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
S.T. Dupont S.T. Dupont Noir Gucci Gucci Pour Homme II Tommy Hilfiger True Star Men By Kilian Straight to Heaven Franck Olivier Black Touch Ayala Moriel Vetiver Racinettes Prada Infusion de Vetiver M. Micallef Aoud Playboy Playboy New York Le Labo Chant De Bois Lush The Smell of Freedom Bath House Spanish Fig and Nutmeg