Designers » M » Aromático « Grupos

M; Men Masaki Matsushima Masculino

M; Men Masaki Matsushima Masculino

M; Men de Masaki Matsushima é um perfume Aromático Masculino. M; Men foi lançado em 2006. As notas de topo são Alecrim, Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Chá branco, Bambú, Vetiver e Lótus as notas de fundo são Noz-moscada e Almíscar

Alecrim Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Chá branco Bambú Vetiver Lótus

Noz-moscada Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M; Men by Masaki Matsushima.

M; Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima M; Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima M; Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M; Men de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M; Men de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Brooks Brothers New York for Gentlemen Elizabeth Arden Green Tea Lavender L`Erbolario Te Bianco Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Liz Claiborne Bora Bora for Men Avon Christian Lacroix Absynthe Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Man Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Man Yosh U4eahh! 2.43 Carthusia Io Avon Blue Rush