Designers » M » Aromático « Grupos

M;0°С Men Masaki Matsushima Masculino

M;0°С Men Masaki Matsushima Masculino

M;0°С Men de Masaki Matsushima é um perfume Aromático Masculino. M;0°С Men foi lançado em 2009. A fragrância contém Cítricos, Maçã Granny Smith, Câmpanula, Almíscar, Tequila e Madeira de Teca.

Cítricos Maçã Granny Smith Câmpanula Almíscar Tequila Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M;0°С Men by Masaki Matsushima.

M;0°С Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima M;0°С Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima M;0°С Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M;0°С Men de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M;0°С Men de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Puma Puma I`m Going Man Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men David & Victoria Beckham Instinct After Dark Jardin de France Naturelle Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Fred Hayman Hollywood for Men Yosh U4eahh! 2.43 Demeter Fragrance White Russian Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Melvita Wild Lavender Melvita Floral Water Lemon Balm