Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Fluo Masaki Matsushima Feminino

Fluo Masaki Matsushima Feminino

tropical
Fluo Masaki Matsushima Feminino Imagens

Fluo de Masaki Matsushima é um perfume Floral Frutado Feminino. Fluo foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Toranja, Kumquat e Maracujá as notas de coração são Lótus, Peônia e Nectarina a nota de fundo éAlmíscar

Toranja Kumquat Maracujá

Lótus Peônia Nectarina

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fluo by Masaki Matsushima.

Fluo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Fluo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Fluo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fluo de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fluo de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Police Police Caribbean Oilily Muse Floris Fleur Van Cleef & Arpels Feerie Eau de Toilette Avon Avon Jet Femme Ted Baker Endurance Women Nicolas Danila Aboriginal Gardens Filles des Iles Floral Exotique Sage Machado Garnet Paco Rabanne Lady Million Perry Ellis 18 Esprit Celebration Happy Vibes for Her