Designers » M » Floral « Grupos

Cherry Masaki Matsushima Feminino

Cherry Masaki Matsushima Feminino

especiado suave

Cherry de Masaki Matsushima é um perfume Floral Feminino. Cherry foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques A fragrância contém Cassis ou groselha preta, Mirtilo, Cássia, Flor de Cereja, Framboesa, Almíscar, Ervilha de cheiro, Melancia, Lótus e Cereja.

Cassis ou groselha preta Mirtilo Cássia Flor de Cereja Framboesa Almíscar Ervilha de cheiro Melancia Lótus Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry by Masaki Matsushima.

Cherry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Cherry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Cherry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille Calvin Klein Eternity Moment Yves Saint Laurent Baby Doll Candy Pink Rochas Poupee Brooks Brothers New York for Ladies Sarah Horowitz Parfums Perfect Innocence L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai DL & Co Angels Trumpet DSH Perfumes Dirty Rose Nina Ricci L`Air du Temps Cristal d`Or Rasasi Opera Oscar de la Renta Soft Blossom