Designers » M » Floral « Grupos

Cherry Masaki Matsushima Feminino

Cherry Masaki Matsushima Feminino

especiado suave

Cherry de Masaki Matsushima é um perfume Floral Feminino. Cherry foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques A fragrância contém Cassis ou groselha preta, Mirtilo, Cássia, Flor de Cereja, Framboesa, Almíscar, Ervilha de cheiro, Melancia, Lótus e Cereja.

Cassis ou groselha preta Mirtilo Cássia Flor de Cereja Framboesa Almíscar Ervilha de cheiro Melancia Lótus Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry by Masaki Matsushima.

Cherry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Cherry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Cherry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Curious Britney Spears Lalique Flora Bella Arrogance Angelique Arrogance Lorenzo Villoresi Teint de Neige GianMarco Venturi Woman REN Rosa Maya Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Halle Berry Halle Pure Orchid Rothenstein Cri de Fleur Antonia`s Flowers Antonia's Flowers Aftelier Candide Versace Vanitas