Designers » M » Aromático Frutado « Grupos

Art Mosaic Masaki Matsushima Feminino

tropical
azedo
Art Mosaic Masaki Matsushima Feminino Imagens

Art Mosaic de Masaki Matsushima é um perfume Aromático Frutado Feminino. Art Mosaic foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Tangerina, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Pimenta rosa e Paulownia as notas de fundo são Almíscar e Manga

Tangerina Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Pimenta rosa Paulownia

Almíscar Manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Art Mosaic by Masaki Matsushima.

Art Mosaic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Art Mosaic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Art Mosaic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Art Mosaic de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Art Mosaic de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2007 Mango MNG Your Jeans Demeter Fragrance Between the Sheets Yves Rocher Neblina Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Folle X Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial Demeter Fragrance Sex on the Beach South Beach M. Micallef Sous Le Figuier Detaille Miles La Bouquetiere Ambre et Mure Black Phoenix Alchemy Lab Snow, Glass, Apple CnR Create Pisces for Men