Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Art Foundation Masaki Matsushima Feminino

Art Foundation Masaki Matsushima Feminino

milky
Art Foundation Masaki Matsushima Feminino Imagens Art Foundation Masaki Matsushima Feminino Imagens Art Foundation Masaki Matsushima Feminino Imagens

Art Foundation de Masaki Matsushima é um perfume Floral Frutado Feminino. Art Foundation foi lançado em 2011. As notas de topo são Osmanthus, Damasco e Flor de Acácia nemu as notas de coração são Notas atalcadas e Arroz as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo, Notas atalcadas e Leite

Osmanthus Damasco Flor de Acácia nemu

Notas atalcadas Arroz

Almíscar branco Sândalo Notas atalcadas Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Art Foundation by Masaki Matsushima.

Art Foundation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Art Foundation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Art Foundation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Art Foundation de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Art Foundation de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Jennifer Lopez Love at First Glow Kenzo 7:15 AM in Bali Rene Lezard Identite Oriflame Pop Glam Electric Yellow Sanrio Momoberry Ulric de Varens Varens essentiel Muguet Secret Berkeley Square Fig & Cherry Chanel Chance Eau Tendre Corine de Farme Ternata Melvita Rose - Raspberry Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic