Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Aqua Mat Homme Masaki Matsushima Masculino

Aqua Mat Homme Masaki Matsushima Masculino

Aqua Mat Homme de Masaki Matsushima é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Aqua Mat Homme foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão tahiti, Folha de figo e Pomela as notas de coração são Magnólia, Bambú e Sequóia brasileira as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Limão tahiti Folha de figo Pomela

Magnólia Bambú Sequóia brasileira

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Mat Homme by Masaki Matsushima.

Aqua Mat Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Aqua Mat Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Aqua Mat Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Mat Homme de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Mat Homme de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Pi Annayake Miyako Valentino V pour Homme Bond No 9 Bleecker Street Cattier Eau Boisee Creed Bois du Portugal Lulu Guinness Cast A Spell Six Scents Six Scents Series Two 2 Damir Doma: Ende / Anfang Lili Bermuda Cedarwood Jacques Fath Yang Imperial Mazzolari Mazzolari Creed Spice and Wood