Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Aqua Earth Homme Masaki Matsushima Masculino

Aqua Earth Homme Masaki Matsushima Masculino

marinho

Aqua Earth Homme de Masaki Matsushima é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Aqua Earth Homme foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina, Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Hortelã, Néroli e Água do mar as notas de fundo são Cedro e Patchouli ou Oriza

Tangerina Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Cassis ou groselha preta

Hortelã Néroli Água do mar

Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Earth Homme by Masaki Matsushima.

Aqua Earth Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Masaki Matsushima Aqua Earth Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Masaki Matsushima Aqua Earth Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Earth Homme de Masaki Matsushima. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Earth Homme de Masaki Matsushima representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
April Aromatics Solar Plexus Chakra Oil Parfums Bleu Blue Stratos Parfums Berdoues 1902 Naturelle Bourjois Masculine Evasion DSH Perfumes For the Groom Carolina Herrera 212 Men on Ice 2004 M. Asam No.1 Illume Happiology Yuzu Mint The Body Shop Zestini Donna Karan DKNY Men Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest Davidoff Cool Water Frozen