Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Warm Amber Mary Kay Feminino

Warm Amber Mary Kay Feminino

Warm Amber Mary Kay Feminino Imagens

Warm Amber de Mary Kay é um perfume Oriental Floral Feminino. Warm Amber foi lançado em 2008. A fragrância contém Âmbar, Sândalo, Erva de São João, Romã, Patchouli ou Oriza, Jasmim e Rosa.

Âmbar Sândalo Erva de São João Romã Patchouli ou Oriza Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Warm Amber by Mary Kay.

Surrender

Warm Amber Resenhas de fragrâncias

Ieda camargo
Ieda camargo

Custo beneficio excelente! É um super perfume que fixa muito e projeta também!

Tem uma pegada retrô que o deixa sexy.
Forte e doce, bem doce!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Warm Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Warm Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Warm Amber de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Warm Amber de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shakira Wild Elixir Yves Saint Laurent Black Opium Eau de Toilette Avon Surrender Avon Instinct For Her Animale Animale Love Lacoste Touch of Pink Chloe Love Story Antonio Banderas Blue Seduction Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Salvador Dali Laguna Cacharel Noa O Boticario Thaty Paco Rabanne Black XS for Her Cacharel Amor Amor Nina Ricci Nina O Boticario Egeo Dolce Pull and Bear Pull Woman Issey Miyake L'Eau D'Issey Absolue O Boticario Make B. Eau de Parfum Shakira Elixir