Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Warm Amber Mary Kay Feminino

Warm Amber Mary Kay Feminino

Warm Amber Mary Kay Feminino Imagens

Warm Amber de Mary Kay é um perfume Oriental Floral Feminino. Warm Amber foi lançado em 2008. A fragrância contém Âmbar, Sândalo, Erva de São João, Romã, Patchouli ou Oriza, Jasmim e Rosa.

Âmbar Sândalo Erva de São João Romã Patchouli ou Oriza Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Warm Amber by Mary Kay.

Surrender

Warm Amber Resenhas de fragrâncias

Warm Amber by Mary Kay 3.67 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Warm Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Warm Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Warm Amber de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Warm Amber de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Havana Pour Elle Danielle Steel Danielle Bijan Bijan With a Twist Molyneux Quartz Pure Red Caron Nuit de Noel Amouage Ubar S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger Rasasi Tagreed Morris Gocce di Napoleon Morris Luna Remy Latour L'Elue Premiere