Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Velocity Mary Kay Feminino

Velocity Mary Kay Feminino

tenho: 6 tive: 1

tropical

Velocity de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Banana, Flores, Orquídea e Garcínia as notas de coração são Clementina e Azaléia as notas de fundo são Amora e Notas amadeiradas

Banana Flores Orquídea Garcínia

Clementina Azaléia

Amora Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velocity by Mary Kay.

Velocity Resenhas de fragrâncias

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Um perfume excelente para dias quentes,bem fresco e limpo.Parece muito o Happy da Clinique.

Velocity by Mary Kay 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Velocity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Velocity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velocity de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velocity de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Burberry Burberry Brit Roberto Verino Verino Marina Marinof Un Peu, Beaucoup, A La Folie... Avon Wink Iceberg Iceberg Twice Ice Luciano Soprani DSoir Marc Jacobs Lola Lise Watier Neon Love Desirable Sugababes Tempt LR LR Classics Santorini Lord`s Jester Heracles