Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Velocity Mary Kay Feminino

Velocity Mary Kay Feminino

tenho: 6 tive: 2

tropical

Velocity de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Banana, Flores, Orquídea e Garcínia as notas de coração são Clementina e Azaléia as notas de fundo são Amora e Notas amadeiradas

Banana Flores Orquídea Garcínia

Clementina Azaléia

Amora Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velocity by Mary Kay.

Velocity Resenhas de fragrâncias

Andrysan
Andrysan

Amo muito!! Pena que a Mary Kay tirou de linha.Ele é marcante, fresco, suave, delicioso!! Fixa bem na minha pele, por até 8 horas. Quando uso ele todos perguntam que perfume estou usando. Ele é Tropical, logo quando borrifa ele parece ser enjoado mas alguns minutos depois ele já fica um frutal suave, e ao longo do dia vai exalando uma mistura de flores e frutas. Muito bom pra dias quentes. Amo!!Amo!

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Um perfume excelente para dias quentes,bem fresco e limpo.Parece muito o Happy da Clinique.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Velocity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Velocity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velocity de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velocity de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Dreamlife Bouquet Betty Barclay Smaragd Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraîche Skinscent LR Carmen Electra Bath and Body Works Mango Mandarin Oriflame Pop Glam Electric Yellow Les Nereides Musc de Java Victoria`s Secret Dream Angels Wish Givenchy Jardin d`Interdit Sweet Swing Compagnia Delle Indie Le Americhe Caribbean Fruits Next Just Pink Henri Bendel Orange Blossom & Jasmine