Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Velocity Mary Kay Feminino

Velocity Mary Kay Feminino

tenho: 7 tive: 2

tropical

Velocity de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Banana, Flores, Orquídea e Garcínia as notas de coração são Clementina e Azaléia as notas de fundo são Amora e Notas amadeiradas

Banana Flores Orquídea Garcínia

Clementina Azaléia

Amora Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velocity by Mary Kay.

Velocity Resenhas de fragrâncias

Andrysan
Andrysan

Amo muito!! Pena que a Mary Kay tirou de linha.Ele é marcante, fresco, suave, delicioso!! Fixa bem na minha pele, por até 8 horas. Quando uso ele todos perguntam que perfume estou usando. Ele é Tropical, logo quando borrifa ele parece ser enjoado mas alguns minutos depois ele já fica um frutal suave, e ao longo do dia vai exalando uma mistura de flores e frutas. Muito bom pra dias quentes. Amo!!Amo!

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Um perfume excelente para dias quentes,bem fresco e limpo.Parece muito o Happy da Clinique.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Velocity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Velocity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velocity de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velocity de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar pour Femme Summer Fragrance Mexx Mexx XX Nice Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Cathy Guetta Pink Power Flirt! Flirtatious Fresh Sake Mistral Wild Blackberry Maitre Parfumeur et Gantier Rose Muskissime Victoria`s Secret Pure Seduction Cacharel Amor Amor Delight Police Police Passion La Prairie Life Threads Sapphire