Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Velocity Mary Kay Feminino

Velocity Mary Kay Feminino

tenho: 5 tive: 1

tropical

Velocity de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Banana, Flores, Orquídea e Garcínia as notas de coração são Clementina e Azaléia as notas de fundo são Amora e Notas amadeiradas

Banana Flores Orquídea Garcínia

Clementina Azaléia

Amora Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velocity by Mary Kay.

Velocity Resenhas de fragrâncias

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Um perfume excelente para dias quentes,bem fresco e limpo.Parece muito o Happy da Clinique.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Velocity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Velocity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velocity de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velocity de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi Estée Lauder Pure White Linen Light Breeze Banana Republic Jade Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Carven Carven Couture Mila Schön Mila Schön Fragonard Ile d`Amour Oilily Lucky Girl Love Passport Juliet Love Letter Benefit Lookin` To Rock Rita Jean Patou Nacre Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne