Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Thinking of You Mary Kay Feminino

Thinking of You Mary Kay Feminino

Thinking of You de Mary Kay é um perfume Oriental Floral Feminino. Thinking of You foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Madressilva e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Tangerina Pêssego Ameixa

Jasmim Madressilva Lírio-do-vale

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Thinking of You by Mary Kay.

Floratta Cerejeira em Flor

Thinking of You Resenhas de fragrâncias

Mathnrq
Mathnrq

MARAVILHOSO! É o tipo de perfume que você pode passar sem medo de alguém não gostar. Abraçar alguém que tenha esse cheiro seria extremamente confortante... Cheirinho que lembra contos de fada, lembra delicadeza clássica! Muito bom! Fixa em torno de 5 horas na minha pele, e projeta até 1 metro nas primeiras 2 horas... Depois reduz a uns 30cm até sumir.

Guest_adricaio
Guest_adricaio

É meu predileto! Ele tem cheiro de boneca nova! Não é muito doce, não é citrico, não tem cheiro de banho, não é frutal enjoativo. E romantico, adorável, chique,é para quem nao gosta de agredir o olfato alheio, para quem quer se sentir leve e calmo. É um perfume gourmant...da vontade de comer!!!!! Para mim ele é o perfume da felicidade.Não consigo definir ele direito mas maracuja nao é o cheiro dele não.
JÁ CHEIREI BASTANTE PERFUME POR AI, JA GOSTEI DE MUITOS , E TENHO ALGUNS SÓ PRA VARIAS, MAS O MELHOR DO MUNDO PRO MEU GOSTO E NA MINHA PELE É ESTE!
SEMPRE VOU TE-LO

iranperfumer
iranperfumer

این با این خانه عطر توانسته که با یک شیشه خاص و رایحه اغوا کنند به مسیر این خانم رنگ و بوی مخصوص را به مشام برساند

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Thinking of You fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Thinking of You, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Thinking of You de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Thinking of You de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Vanilla Lace Calvin Klein CK be O Boticario Styletto Carolina Herrera 212 Sexy Victoria`s Secret Pure Seduction O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Mahogany Make Me Fever Natura Kriska L`acqua Di Fiori Evolution Rose O Boticario Floratta in Blue Jennifer Lopez Glow Montblanc Présence d'une femme Moschino Cheap & Chic I Love Love Salvador Dali Laguna Lancome Hypnose Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Elizabeth Arden Green Tea Chloe Chloe Eau de Parfum Natura Mamãe e Bebê Calvin Klein Euphoria