Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Thinking of Love Mary Kay Feminino

Thinking of Love Mary Kay Feminino

Thinking of Love Mary Kay Feminino Imagens Thinking of Love Mary Kay Feminino Imagens Thinking of Love Mary Kay Feminino Imagens Thinking of Love Mary Kay Feminino Imagens

Thinking of Love de Mary Kay é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Thinking of Love foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Rosa e Frésia as notas de coração são Violeta, Madressilva e Rosa turca as notas de fundo são Baunilha, Íris, Sândalo e Almíscar

Tangerina Rosa Frésia

Violeta Madressilva Rosa turca

Baunilha Íris Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Thinking of Love by Mary Kay.

Thinking of Love Resenhas de fragrâncias

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Pra mim todas as fragrâncias da Mary Kay são bem parecidas em seu fundo, como algum tipo de assinatura da marca, algo que faz você sentir e dizer "esse perfume que você está usando é da Mary Kay certo?"

Thinking of Love é um floral bem elegante e leve, uma fragrância bem especifica, levemente atalcada e assabonetada. Ao mesmo tempo que ele tem seu lado adocicado bem de leve tem seu lado um tando azedo... Sim, azedo, isso não é ruim, da um certo charme a fragrância...

A unica desvantagem, apesar de ser um EDP autentico que fixa e projeta hiper bem, é seu preço R$105,00 por um vidrinho de 29ml...

A Mary Kay tem colonias e perfumes muitíssimos bons!

MariLuar
MariLuar

Thinking of Love foi uma boa surpresa! Comprei no escuro e não me arrependi. Diferente do seu "irmão" Thinking of You, que é bem adocicado, esse é um floral nada enjoativo!
A saída é pura violeta! Não senti muita evolução, ele fica mais suave com o passar do tempo com um fundinho de rosa um pouquinho atalcada e uma suave baunilha.
Na minha pele não teve muita fixação, o que achei ótimo! (não gosto de perfumes que grudam na pele durante horas intermináveis).
A violeta desse perfume me lembrou bastante o óleo de banho Nativa Spa Violeta, do O Boticário. Não sei como é a colônia dessa linha, pode ser que seja bem parecida também.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Thinking of Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Thinking of Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Thinking of Love de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Thinking of Love de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Donna Karan DKNY Delicious Night Thierry Mugler Mirror Mirror Collection -  Miroir des Envies Caron Aimez - Moi Anastacia Resurrection Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum Keiko Mecheri Oliban Chopard Brilliant Wish D.S. & Durga Beverly Hills 1985 Max Azria BCBGirls Sexy Jean Paul Gaultier Classique X Extrait LR Heidi Klum