Designers » M » Floral « Grupos

Simply Cotton Mary Kay Feminino

Simply Cotton Mary Kay Feminino

Simply Cotton Mary Kay Feminino Imagens

Simply Cotton de Mary Kay é um perfume Floral Feminino. Simply Cotton foi lançado em 2008. A fragrância contém Lírio do Amazonas, Flor de Laranjeira, Sândalo, Madeiras brancas, Flor de Algodão, Lótus e Narciso.

Lírio do Amazonas Flor de Laranjeira Sândalo Madeiras brancas Flor de Algodão Lótus Narciso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Simply Cotton by Mary Kay.

Simply Cotton Resenhas de fragrâncias

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Que delicinha. Eu tenho problema com os perfumes da MK, eles às vezes me irritam de tão sem graça, sem contar que, pelo menos em mim, não fixam nada.

Esse foi uma grata surpresa, não esperava nada dele, pois os demais dessa coleção achei bem fraquinhos. O que gostei foi que me lembrou bastante o Happy da Clinique.

É um perfume floral aquático, daqueles com cheirinho que lembra melancia (embora as notas só constem flores e nenhuma fruta). Bem fresco e clean.

Lembra também roupa limpa, como disse a @Kel1978 abaixo. Iria mais além, lembra roupa limpa e passada, com aquelas gomas caseiras. Deve ser a nota de algodão.

O bom é que é um dos mais baratos. Outros perfumes da MK mais caros e ditos EDP são bem mais fracos em mim. Também achei compartilhável. Vou querer um.

Kel1978
Kel1978

Cheiro de roupa limpa, delicioso, fresco, leve, compartilhável! Combina com dia, com verão ou dia de folga, praia, qdo não queremos um perfume e sim um cheiro bom q remeta a limpeza, a banho tomado! Me traz a cena de roupas brancas e céu azul! Amei!
Fixaçao em torno de no max 6hrs, mas pelo preço e embalagem prática, pode ser reaplicado com facilidade!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Simply Cotton fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Simply Cotton, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Simply Cotton de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Simply Cotton de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Spring in Paris Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Yves Saint Laurent Paris Eau de Printemps Erox Inner Realm Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition Kai Kai Joop! Joop! Rococo Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Lys Carmin Creed Les Floralies Henri Bendel Rare Mimosa Jean Patou Divine Folie