Designers » M » Aromático « Grupos

MK High Intensity Mary Kay Masculino

MK High Intensity Mary Kay Masculino

especiado suave
ozono

MK High Intensity de Mary Kay é um perfume Aromático Masculino. MK High Intensity foi lançado em 2007. As notas de topo são Erva-doce e Sálvia as notas de coração são Chá preto e Folha de violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Erva-doce Sálvia

Chá preto Folha de violeta

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about MK High Intensity by Mary Kay.

MK High Intensity Resenhas de fragrâncias

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Fragrância fresca e quente ao mesmo tempo, notas ozônicas de chá preto com folhas de violeta, seguradas por um fundo ambarado com madeiras.

Em mim a fixação foi pífia, mas muita gente a considera boa. Acho que depende do clima, uso no calor e talvez por isso se esvaia muito rápido.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay MK High Intensity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay MK High Intensity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar MK High Intensity de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de MK High Intensity de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Benetton B. Clean Fresh Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Emilio Pucci Sole 149 Masaki Matsushima M;0°С Men Jaguar Jaguar for Men Gendarme 7 Sinful Scents Greed Chloe Eau de Fleurs Lavande Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Parfums Berdoues Lavandula Vera Caswell Massey English Lavander