Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Joy Full Mary Kay Feminino

Joy Full Mary Kay Feminino

tive: 1

Joy Full de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. A fragrância contém Mirtilo, Madressilva, Baunilha e Jacinto.

Mirtilo Madressilva Baunilha Jacinto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Joy Full by Mary Kay.

Joy Full Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Já tive. Acho que essa linha foi descontinuada no Brasil. A madressilva e o mirtilo chamam minha atenção, mas não me lembro muito bem desse perfume. Sei que gostava da linha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Joy Full fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Joy Full, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Joy Full de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Joy Full de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Sweet Mandy Oilily Spanish Rose Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Lulu Guinness Fairytales Gale Hayman Delicious Cotton Candy Alyssa Ashley Coco Vanilla by Alyssa Ashley Avril Lavigne Forbidden Rose Monotheme Fine Fragrances Venezia Tiare de Tahiti Naomi Campbell Naomi Kate Moss Vintage Muse Tauer Perfumes 10 Une Rose Vermeille Ramon Molvizar Art & Silver & Perfume