Designers » M » Floral « Grupos

Journey Mary Kay Feminino

Journey Mary Kay Feminino

Journey de Mary Kay é um perfume Floral Feminino. Journey foi lançado em 1997. As notas de topo são Hortelã e Vitória Régia as notas de coração são Peônia e Frésia as notas de fundo são Damasco, Almíscar e Madeira à deriva

Hortelã Vitória Régia

Peônia Frésia

Damasco Almíscar Madeira à deriva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Journey by Mary Kay.

Journey Resenhas de fragrâncias

clau.claudinha
clau.claudinha

Parece muito o primeiro Floratta verdinho que eu tive por volta de 1996/1997, é gostoso, bem floral, tem boa fixação, só achei meio caro, mas não me arrependi, só não compraria novamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Journey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Journey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Journey de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Journey de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior I Love Dior Benetton Benetton Pure Sport Women Boucheron Miss Boucheron Jeweler Edition - Miss Boucheron Eau de Parfum Fragonard Fragonard Aveda Desert Pure-Fume Joshua Tree Puma Flowing Free Women Hollister Malaia Arrogance Arrogance pour Femme Calypso Christiane Celle Calypso Chevrefeuille Tsi-La Organic Kizes Yosh Sottile 1.61 Caswell Massey Gardenia