Designers » M » Floral « Grupos

Journey Mary Kay Feminino

Journey Mary Kay Feminino

Journey de Mary Kay é um perfume Floral Feminino. Journey foi lançado em 1997. As notas de topo são Hortelã e Vitória Régia as notas de coração são Peônia e Frésia as notas de fundo são Damasco, Almíscar e Madeira à deriva

Hortelã Vitória Régia

Peônia Frésia

Damasco Almíscar Madeira à deriva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Journey by Mary Kay.

Journey Resenhas de fragrâncias

clau.claudinha
clau.claudinha

Parece muito o primeiro Floratta verdinho que eu tive por volta de 1996/1997, é gostoso, bem floral, tem boa fixação, só achei meio caro, mas não me arrependi, só não compraria novamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Journey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Journey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Journey de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Journey de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Fresh Pink Jasmine Diptyque Olene S.T. Dupont Signature Jardin de France Rose Stella McCartney Stella in Two Peony biehl parfumkunstwerke mb01 Oriflame Delight DSH Perfumes LiLi Cliff Richard Summer Holiday Cale Fragranze d’Autore Brezza di Seta Royal Apothic Versailles Afternoon