Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Forever Diamonds Mary Kay Feminino

Forever Diamonds Mary Kay Feminino

tenho: 2

Forever Diamonds de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Forever Diamonds foi lançado em 2016. As notas de topo são Pêssego, Jasmim e Orquídea as notas de coração são Damasco, Tuberosa e Flor de Baunilha as notas de fundo são Baunilha e Âmbar

Pêssego Jasmim Orquídea

Damasco Tuberosa Flor de Baunilha

Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Forever Diamonds by Mary Kay.

Forever Diamonds Resenhas de fragrâncias

Jeane Mortenson
Jeane Mortenson

Quando sinto este perfume é como se estivesse andando em um campo de flores brancas pela manhã, é delicado, clássico porém sem me remeter a senhoras e sim a mulheres de todas as idades sem destinção, é confortável e versátil para qualquer estação.

Forever Diamonds by Mary Kay 4.33 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Forever Diamonds fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Forever Diamonds, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Forever Diamonds de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Forever Diamonds de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Red Orchid Rance 1795 Eugenie Van Cleef & Arpels First Premier Bouquet Lancetti Etre Special Edition IV Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Fragonard Soleil Oxbow Oxbow Essence de Surf Woman LR Desperate Housewives Bree Lucy B Pink Frangipani Corine de Farme Barcelona Night Kristel Saint Martin Lovely Parfum D'Or Ebba Los Angeles Miss Fabienne