Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Forever Diamonds Mary Kay Feminino

Forever Diamonds Mary Kay Feminino

tenho: 3

Forever Diamonds de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Forever Diamonds foi lançado em 2016. As notas de topo são Pêssego, Jasmim e Orquídea as notas de coração são Damasco, Tuberosa e Flor de Baunilha as notas de fundo são Baunilha e Âmbar

Pêssego Jasmim Orquídea

Damasco Tuberosa Flor de Baunilha

Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Forever Diamonds by Mary Kay.

Forever Diamonds Resenhas de fragrâncias

Jeane Mortenson
Jeane Mortenson

Quando sinto este perfume é como se estivesse andando em um campo de flores brancas pela manhã, é delicado, clássico porém sem me remeter a senhoras e sim a mulheres de todas as idades sem destinção, é confortável e versátil para qualquer estação.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Forever Diamonds fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Forever Diamonds, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Forever Diamonds de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Forever Diamonds de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Perla Io Lancome Benghal Guerlain Shiny Cherry Blossom Puma Jamaica ² Woman Escada Chiffon Sorbet Police Pure Woman Anna Sui Night of Fancy Alain Delon Samourai Pinkberry S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Cacharel Amor Amor Delight Filles des Iles Floral Exotique Laila Bagge You Rock