Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Exotic Passionfruit Mary Kay Feminino

Exotic Passionfruit Mary Kay Feminino

tropical
Exotic Passionfruit Mary Kay Feminino Imagens

Exotic Passionfruit de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. Exotic Passionfruit foi lançado em 2008. A fragrância contém Maracujá, Madeiras brancas, Yuzu, Frésia e Tangerina.

Maracujá Madeiras brancas Yuzu Frésia Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Exotic Passionfruit by Mary Kay.

Exotic Passionfruit Resenhas de fragrâncias

loveparfum
loveparfum

o que senti nele foi um frutado doce floral..será que me entende bem alegre..se vc gosta do Live Luxe Jennifer Lopez Feminino,Ralph Ralph Lauren Feminino,Essence Juliana Paes Feminino vai gostar dele
tenho eles e posso dizer que tudo tem uma viber bem semelhante..

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Exotic Passionfruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Exotic Passionfruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Exotic Passionfruit de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Exotic Passionfruit de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2006 Hugo Boss Hugo Woman Hugo Boss Boss Woman Roberto Verino Mellow Usher Usher She Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Tartine et Chocolat Ptisenbon Lovely Cherry Giorgio Armani Armani Code Le Parfum Floris Fleur Pacsun Kirra Pink Halloween Halloween Kiss Sexy Police Police Passion