Designers » M » Floral « Grupos

Elige Mary Kay Feminino

Elige Mary Kay Feminino

tive: 2 quero: 1

Elige de Mary Kay é um perfume Floral Feminino. Elige foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Etienne Bouckaert As notas de topo são Peônia, Cyclamen, Lírio e Frésia as notas de coração são Tuberosa, Tangerina, Jasmim, Cravo francês e Ylang Ylang as notas de fundo são Pimenta branca, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Mogno

Peônia Cyclamen Lírio Frésia

Tuberosa Tangerina Jasmim Cravo francês Ylang Ylang

Pimenta branca Sândalo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Mogno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elige by Mary Kay.

Coco Mademoiselle

Elige Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Amo com vontade! Já tive, dá muito certo em mim, é delicioso. Não ouso mexer na pirâmide nem fazer resenha usando só lembranças. Esse merece ser comprado de novo e experimentado com calma. Quando comprar, volto aqui e tento alguma coisa...

Elige by Mary Kay 4.67 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Elige fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Elige, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elige de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elige de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Pierre Cardin Tristan Pupa Very Flower Rosa Guerlain Un Air de Samsara Kenzo Eau De Fleur de Soie Renee Tuberose Rochas Eau Sensuelle Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Burberry Burberry London for Women Special Edition 2009 The Crown Perfumery Co. Crown Bouquet Caron Pois de Senteur TerraNova Plumeria Issey Miyake L’Eau d’Issey Noir Absolu