Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Bella Belara Mary Kay Feminino

Bella Belara Mary Kay Feminino

Bella Belara de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. Bella Belara foi lançado em 2007. As notas de topo são Damasco e Nectarina vermelha as notas de coração são Jasmim marroquino e Rosa as notas de fundo são Madeiras brancas e Musgo de Carvalho

Damasco Nectarina vermelha

Jasmim marroquino Rosa

Madeiras brancas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bella Belara by Mary Kay.

Pleasures

Bella Belara Resenhas de fragrâncias

Ully
Ully

Floral leve, bem rente à pele. Bom para o dia a dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Bella Belara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Bella Belara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bella Belara de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bella Belara de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Eclat d’Arpège Pierre Balmain Ivoire Bvlgari Omnia Amethyste Calvin Klein Beauty O Boticario Femme.com Givenchy Amarige Lancome Miracle Lanvin Lanvin Me Limited Edition 2014 L`Occitane en Provence Fleurs de Cerisier L`Eau O Boticario Floratta in Rose Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Tommy Hilfiger Tommy Girl Burberry Body Carolina Herrera 212 Cacharel Noa Kate Spade Live Colorfully Gold Kate Spade Live Colorfully Davidoff Cool Water Into The Ocean for Women Yves Saint Laurent Parisienne Édition Singulière Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Rose