Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Bella Belara Mary Kay Feminino

Bella Belara Mary Kay Feminino

Bella Belara de Mary Kay é um perfume Floral Frutado Feminino. Bella Belara foi lançado em 2007. As notas de topo são Damasco e Nectarina vermelha as notas de coração são Jasmim marroquino e Rosa as notas de fundo são Madeiras brancas e Musgo de Carvalho

Damasco Nectarina vermelha

Jasmim marroquino Rosa

Madeiras brancas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bella Belara by Mary Kay.

Pleasures

Bella Belara Resenhas de fragrâncias

Ully
Ully

Floral leve, bem rente à pele. Bom para o dia a dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Bella Belara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Bella Belara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bella Belara de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bella Belara de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Taylor Diamonds and Sapphires s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Van Cleef & Arpels Feerie Aquolina Tweety Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Pupa Yes Silver Marc Jacobs Apple Splash Hugo Boss Boss Orange Celebration of Happiness Thymes Kimono Rose Louis Feraud Eau des Sens Christophe Guillarme Le Tapis Rouge