Designers » M » Floral « Grupos

Belara Mary Kay Feminino

Belara Mary Kay Feminino

Belara de Mary Kay é um perfume Floral Feminino. Belara foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir As notas de topo são Figo e Lótus as notas de coração são Galanthus e Mimosa as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Figo Lótus

Galanthus Mimosa

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Belara by Mary Kay.

Belara Resenhas de fragrâncias

Vanda Pachara
Vanda Pachara

Muito bom. Dá para passar qualquer hora do dia. Não enjoa.
Eu compraria novamente se tivesse fixação melhor. Em mim dura umas 4 horas. E a projeção é mediana.

Aninha
Aninha

gostei muito deste aqui, viu. Floral muito bom!

clau.claudinha
clau.claudinha

Achei delicioso!! Floral delicado, cremoso e na minha pele tem uma boa fixação, sempre me perguntam que perfume estou usando.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mary Kay Belara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mary Kay Belara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Belara de Mary Kay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Belara de Mary Kay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Intense Versace Yellow Diamond Intense Jean Paul Gaultier Fragile Jimmy Choo Flash Nina Ricci L'Air du Temps Guerlain Terracotta Le Parfum Dolce&Gabbana D&G Chloe Chloe Roses De Chloe O Boticario Anni Bvlgari Bvlgari Pour Femme Carolina Herrera 212 VIP Givenchy Hot Couture Dolce&Gabbana Rose The One Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Carolina Herrera CH L`Eau Carolina Herrera CH Africa Jimmy Choo Stars Escada Especially Escada Elixir Thierry Mugler Alien Aqua Chic 2013 Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015)