Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Marni Marni Feminino

Marni Marni Feminino

fumado
Marni Marni Feminino Imagens Marni Marni Feminino Imagens Marni Marni Feminino Imagens

Marni de Marni é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Marni foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier As notas de topo são Especiarias e Bergamota as notas de coração são Óleo de Rosa, Canela e Cardamomo as notas de fundo são Incenso, Patchouli ou Oriza, Cedro e Vetiver

Especiarias Bergamota

Óleo de Rosa Canela Cardamomo

Incenso Patchouli ou Oriza Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marni by Marni.

Marni Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Uma festa olfativa, totalmente oriental e inebriante. Marni abre cítrico com um aroma de especiarias que lembra muito a uma mistura de cravo e nós moscada. Na evolução o aroma de canela soma-se a notas intensas de Rosa e deixam o perfume quente,sedutor. As notas de incenso são tão balanceadas que não deixam a fragrância com aquele aroma de loja de produtos religiosos. O fundo é de um amadeirado adocicado e ao mesmo tempo picante. Não entrou no meu conceito de fragrância feminina, é muito unissex, chego a apostar que vai agradar mais o público masculino que o feminino.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marni Marni fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marni Marni, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marni de Marni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marni de Marni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chevignon Chevignon For Men Chanel Allure Pour Homme Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Etro Etra Etro Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Parfum de George Sand Jacomo Jacomo de Jacomo Ted Lapidus TL Pour Lui Byredo Bal d'Afrique Jacques Fath Fath Pour L`Homme Lubin Itasca Yves Rocher Nature Millenaire Azzaro Azzaro Duo Men