Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Per Una Exquisite Marks and Spencer Feminino

Per Una Exquisite Marks and Spencer Feminino

Per Una Exquisite de Marks and Spencer é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Maçã e Tangerina as notas de coração são Rosa e Mimosa as notas de fundo são Ameixa e Almíscar

Maçã Tangerina

Rosa Mimosa

Ameixa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Per Una Exquisite by Marks and Spencer.

Per Una Exquisite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marks and Spencer Per Una Exquisite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marks and Spencer Per Una Exquisite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Per Una Exquisite de Marks and Spencer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Per Una Exquisite de Marks and Spencer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Jean Patou Sublime Jean Paul Gaultier Classique Prestige Dana Incognito Antonio Banderas Diavolo Extremely Woman Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Sans Alcohol Keiko Mecheri Oliban Stephanie de Saint-Aignan L`eau Nirique Rasasi Attar Mubakhar Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps Loewe Gala Oriflame Mirage