Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Per Una Marks and Spencer Feminino

Per Una Marks and Spencer Feminino

Per Una de Marks and Spencer é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Magnólia, Jasmim e Rosa

Magnólia Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Per Una by Marks and Spencer.

Per Una Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marks and Spencer Per Una fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marks and Spencer Per Una, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Per Una de Marks and Spencer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Per Una de Marks and Spencer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Krizia Krizia Donna Istinto Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Estée Lauder Aliage Animale Instinct d`Animale B Never Too Busy To Be Beautiful 1000 Kisses Deep Lancome Hypnose Senses DSH Perfumes Rose Vert Tommy Hilfiger Hilfiger Woman Yves Rocher Diamella Auguste Esprit de Chine Roxana Illuminated Perfume Gracing the Dawn