Designers » M » Floral « Grupos

Summersent Marjorie Midgarden Fragrances Feminino

Summersent Marjorie Midgarden Fragrances Feminino

mel
Summersent Marjorie Midgarden Fragrances Feminino Imagens Summersent Marjorie Midgarden Fragrances Feminino Imagens Summersent Marjorie Midgarden Fragrances Feminino Imagens

Summersent de Marjorie Midgarden Fragrances é um perfume Floral Feminino. Summersent foi lançado em 2007. A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Cassis ou groselha e Civeta as notas de fundo são Almíscar e Mel branco

Tangerina

Jasmim Flor de Laranjeira africana Cassis ou groselha Civeta

Almíscar Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Summersent by Marjorie Midgarden Fragrances.

Summersent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marjorie Midgarden Fragrances Summersent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marjorie Midgarden Fragrances Summersent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Summersent de Marjorie Midgarden Fragrances. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Summersent de Marjorie Midgarden Fragrances representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power Perry Ellis Portfolio Elite Estée Lauder Bali Dream Celine Dion Spring in Provence Coach Iris Splash Caron Narcisse Blanc DSH Perfumes Wedding Bouquet Bronnley Rose Eau Fraiche Bond No 9 Harrods Rose Mojo LIVE NOW Inspired by New York Novaya Zarya Landysh L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom)