Designers » M » Aromático Aquático « Grupos

Ocean Rain Mario Valentino Masculino

Ocean Rain Mario Valentino Masculino

herbal

Ocean Rain de Mario Valentino é um perfume Aromático Aquático Masculino. Ocean Rain foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska As notas de topo são Notas verdes, Bergamota, Limão tahiti, Limão verdadeiro Amalfi, Lavanda, Artemísia e Manjericão as notas de coração são Água do mar, Notas aquáticas, Rosa, Cyclamen, Abeto e Tomilho as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar e Couro

Notas verdes Bergamota Limão tahiti Limão verdadeiro Amalfi Lavanda Artemísia Manjericão

Água do mar Notas aquáticas Rosa Cyclamen Abeto Tomilho

Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ocean Rain by Mario Valentino.

Ocean Rain Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mario Valentino Ocean Rain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mario Valentino Ocean Rain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ocean Rain de Mario Valentino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ocean Rain de Mario Valentino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Monotheme Fine Fragrances Venezia Aqva Marina Yves Rocher Antartic L`Erbolario Periplo Norma Kamali Beach Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 1 Demeter Fragrance Kahala Hawaiian Surf Thymes Azur Skeem Sea Spray Yves Rocher Transat Demeter Fragrance Salt Air Tommy Bahama Set Sail Martinique Burberry Burberry Sport Ice for Men