Designers » M » Aromático Aquático « Grupos

Marina Yachting Marina Yachting Masculino

Marina Yachting Marina Yachting Masculino

herbal
Marina Yachting Marina Yachting Masculino Imagens

Marina Yachting de Marina Yachting é um perfume Aromático Aquático Masculino. Marina Yachting foi lançado em 2000. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Laranja as notas de coração são Gerânio, Tomilho e Manjericão as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Toranja Laranja

Gerânio Tomilho Manjericão

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marina Yachting by Marina Yachting.

Marina Yachting Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marina Yachting Marina Yachting fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marina Yachting Marina Yachting, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marina Yachting de Marina Yachting. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marina Yachting de Marina Yachting representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Tom Tailor Speedlife Man Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Homme Nautica Nautica Blue Bond No 9 Wall Street The Body Shop Oceanus Lostmarch Aod Quiksilver Quiksilver for Men L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour Stephanie de Saint-Aignan Embruns d`Ambre Yves Rocher Transat Nautica Pure Nautica Le Cherche Midi No. 01