Designers » M » Aromático Aquático « Grupos

Marina Yachting Marina Yachting Masculino

Marina Yachting Marina Yachting Masculino

herbal
Marina Yachting Marina Yachting Masculino Imagens

Marina Yachting de Marina Yachting é um perfume Aromático Aquático Masculino. Marina Yachting foi lançado em 2000. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Laranja as notas de coração são Gerânio, Tomilho e Manjericão as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Toranja Laranja

Gerânio Tomilho Manjericão

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marina Yachting by Marina Yachting.

Marina Yachting Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marina Yachting Marina Yachting fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marina Yachting Marina Yachting, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marina Yachting de Marina Yachting. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marina Yachting de Marina Yachting representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Giorgio Armani Acqua di Gio Puma Puma Create Man Tom Tailor Speedlife Man Bvlgari Aqua Pour Homme Edition Limitee Parfums J'ai Osé J'ai Osé Aqua Lostmarch Aod Julian Rouas Swing The American Line Navy - Liberty James Heeley Sel Marin Demeter Fragrance Kahala Hawaiian Surf Black Phoenix Alchemy Lab The Malignant Dreams of Cthulhu in Love S-Perfume S-Perfume v1.05 Jet Scent