Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Reve Boheme Marina Marinof Feminino

Reve Boheme Marina Marinof Feminino

Reve Boheme de Marina Marinof é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Reve Boheme foi lançado em 2006. A fragrância contém Sândalo, Patchouli ou Oriza, Frésia, Limão verdadeiro ou siciliano, Almíscar e Cítricos.

Sândalo Patchouli ou Oriza Frésia Limão verdadeiro ou siciliano Almíscar Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reve Boheme by Marina Marinof.

Reve Boheme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marina Marinof Reve Boheme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marina Marinof Reve Boheme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reve Boheme de Marina Marinof. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reve Boheme de Marina Marinof representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Chopard Infiniment Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Liz Claiborne Curve Connect for Men Laura Mercier L'heure Magique Bill Blass Couture 3 Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Musc Eau de Parfum Intense Neotantric Manic Love for Her O Boticario Accordes Arno Sorel Jardins de Babel Women M. Micallef Jewel Brut Parfums Prestige Imperial