Designers » M » Floral « Grupos

C` Est Rien Que du Bonheur Marina Marinof Feminino

C` Est Rien Que du Bonheur Marina Marinof Feminino

C` Est Rien Que du Bonheur de Marina Marinof é um perfume Floral Feminino. C` Est Rien Que du Bonheur foi lançado em 2001. As notas de topo são Lírio, Violeta, Jasmim e Bagas vermelhas as notas de coração são Peônia, Magnólia e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Vetiver e Cedro

Lírio Violeta Jasmim Bagas vermelhas

Peônia Magnólia Frésia

Sândalo Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C` Est Rien Que du Bonheur by Marina Marinof.

C` Est Rien Que du Bonheur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C` Est Rien Que du Bonheur de Marina Marinof. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C` Est Rien Que du Bonheur de Marina Marinof representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Curve Soul David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night Yves Saint Laurent Paris Roses Enchantees Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom B Never Too Busy To Be Beautiful Two Hearts Beating as One Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Lucy B Tropical Gardenia Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale American Beauty Beloved Purple Blossom Essentially Me Empress of India Romane Vida Tiger Lily Oriflame Volare Magnolia