Designers » M » Floral « Grupos

C` Est Rien Que du Bonheur Marina Marinof Feminino

C` Est Rien Que du Bonheur Marina Marinof Feminino

C` Est Rien Que du Bonheur de Marina Marinof é um perfume Floral Feminino. C` Est Rien Que du Bonheur foi lançado em 2001. As notas de topo são Lírio, Violeta, Jasmim e Bagas vermelhas as notas de coração são Peônia, Magnólia e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Vetiver e Cedro

Lírio Violeta Jasmim Bagas vermelhas

Peônia Magnólia Frésia

Sândalo Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C` Est Rien Que du Bonheur by Marina Marinof.

C` Est Rien Que du Bonheur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C` Est Rien Que du Bonheur de Marina Marinof. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C` Est Rien Que du Bonheur de Marina Marinof representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Private Collection Tuberose Gardenia Trance Essence Abbey Rose Worth Dans la Nuit Issey Miyake L`Eau d`Issey Une Goutte de Nuage Jo Malone Tuberose Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom Celine Dion Spring in Provence Alberta Ferretti Alberta Ferretti Le Jardin Retrouve Jasmin Lancome 2000 et Une Rose Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style Novaya Zarya Milaya Dnem