Designers » M » Floral « Grupos

MB Mariella Burani Feminino

MB Mariella Burani Feminino

MB de Mariella Burani é um perfume Floral Feminino. MB foi lançado em 2003. A fragrância contém Laranja, Íris, Gerânio Rosa, Côco, Tangerina, Violeta, Jasmim, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja Íris Gerânio Rosa Côco Tangerina Violeta Jasmim Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about MB by Mariella Burani.

MB Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mariella Burani MB fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mariella Burani MB, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar MB de Mariella Burani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de MB de Mariella Burani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Nina Ricci L'Air du Temps Oscar de la Renta Oscar Island Flowers Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006 Marks and Spencer Florentyna Ellen Tracy Imagine Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich S.T. Dupont Passenger for Women Mariah Carey Luscious Pink Deluxe Edition Parfum Guerlain Muguet JoAnne Bassett Magie d’ Or