Designers » M » Floral « Grupos

MB Mariella Burani Feminino

MB Mariella Burani Feminino

MB de Mariella Burani é um perfume Floral Feminino. MB foi lançado em 2003. A fragrância contém Laranja, Íris, Gerânio Rosa, Côco, Tangerina, Violeta, Jasmim, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja Íris Gerânio Rosa Côco Tangerina Violeta Jasmim Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about MB by Mariella Burani.

MB Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mariella Burani MB fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mariella Burani MB, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar MB de Mariella Burani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de MB de Mariella Burani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Daliflor Perry Ellis 360° Blue Masaki Matsushima Cherry Shiseido Energizing Fragrance Le Prince Jardinier Bouton de Rose Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 11 Monsoon Elation Loriblu Sensual Seduction Woman Fragonard Mimosa Taylor of London Elegant Rose Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus