Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Eau Rosee Mariella Burani Feminino

Eau Rosee Mariella Burani Feminino

côco

Eau Rosee de Mariella Burani é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau Rosee foi lançado em 1997. As notas de topo são Laranja, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris, Côco, Violeta, Pêssego, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Côco, Baunilha e Musgo de Carvalho

Laranja Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Íris Côco Violeta Pêssego Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Fava Tonka Âmbar Côco Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Rosee by Mariella Burani.

Eau Rosee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mariella Burani Eau Rosee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mariella Burani Eau Rosee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Rosee de Mariella Burani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Rosee de Mariella Burani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Ted Lapidus Creation Salvador Dali Dalimix Anna Sui Flight Of Fancy Oriflame Volare Spring Flower Parfum Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Paul Sebastian Casual for Men Dorin Un Air de Paris (red) L`Occitane en Provence Peach Blossom s.Oliver Casual Women Prescriptives Calyx Best Company Best Company