Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Eau Rosee Mariella Burani Feminino

Eau Rosee Mariella Burani Feminino

tive: 1

côco

Eau Rosee de Mariella Burani é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau Rosee foi lançado em 1997. As notas de topo são Laranja, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Íris, Côco, Violeta, Pêssego, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Côco, Baunilha e Musgo de Carvalho

Laranja Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Íris Côco Violeta Pêssego Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Fava Tonka Âmbar Côco Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Rosee by Mariella Burani.

Eau Rosee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mariella Burani Eau Rosee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mariella Burani Eau Rosee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Rosee de Mariella Burani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Rosee de Mariella Burani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Essence de Femme Guess Guess Gold Liz Claiborne Curve Kicks Estée Lauder Pure White Linen Light Breeze Oriflame Miss O Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 LR Desperate Housewives Gabrielle Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Passiflore Francesco Smalto Fullchoke for Women LR Pseudonym LR LR Classics Florence Jeanne Arthes Mascarade