Designers » M » Oriental Floral « Grupos

M Mariah Carey Feminino

M Mariah Carey Feminino

fumado
M Mariah Carey Feminino Vídeos
M Mariah Carey Feminino Imagens M Mariah Carey Feminino Imagens M Mariah Carey Feminino Imagens M Mariah Carey Feminino Imagens M Mariah Carey Feminino Imagens M Mariah Carey Feminino Imagens M Mariah Carey Feminino Imagens

M de Mariah Carey é um perfume Oriental Floral Feminino. M foi lançado em 2007. M foi criado por Carlos Benaim e Loc Dong. As notas de topo são Marshmellow e Água do mar as notas de coração são Gardênia e Tiaré as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Incenso

Marshmellow Água do mar

Gardênia Tiaré

Âmbar Patchouli ou Oriza Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M by Mariah Carey.

M Resenhas de fragrâncias

EiAlex
EiAlex

Assim que dou a primeira borrifada logo sinto a nota de incenso do fundo, esta nota se mistura ao marshmellow e água do mar durante a abertura, sinto algo meio "salgado" e "doce" nele, nessa etapa.

Indo para o coração da fragrância as notas florais são quase imperceptíveis e estão presentes apenas para manter o equilíbrio deste perfume que tem tudo para ser melhor do que vários de marcas renomadas.

Por fim, chegando no drydown, a mistura de incenso com patchouli é mais do que uma obra prima.

Particularmente, este é o melhor perfume da Mariah Carey e está no meu top 15 *-*

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/perfume-m-by-mariah-carey/

PriscilaRodrigues*
PriscilaRodrigues*

Gente por favor...me ajudem...tô louquinha pra comprar esse m by mariah eu experimentei uma x mais não me lembro muito bem do cheiro e é por isso que estou querendo saber se esse perfume lembra assim bem longe ou é do mesmo estilo que o Hipnotic Poison pois gostei daquele cheiro mais quando senti em uma loja me deu uma baita dor de cabeça. Gostei desse por causa do incenso me chamou bastante atenção por favor me especifiquem ao máximo me resenhem ao máximo esse perfume, por gentileza...amores cheirosos!!!

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Ai meu Deus! Que perfume é esse? Já entrou pra minha lista de AMO, amor a primeira borrifada.

Uma compra no escuro muito bem sucedida. Sinto muito marshmellow e incenso, fez um casamento perfeito, sinto a gardênia no fundo com um toque aquático. Aconselho para quem gosta de orientais, é magnifico, indescritível. Tive a impressão de sentir um coco bem suave, apesar de não conter essa nota (ou será que é o marshmellow tentando me enganar?). Em certa parte de sua evolução senti cheiro da flor dama da noite.

Esse perfume é incrível, conforme o tempo vai passando ele vai evoluindo de uma forma que parece que você passou um perfume diferente acada hora, nunca vi uma evolução tão bem elaborada e complexa assim. Hora fica doce, hora fica floral, hora atalcado, hora incensado, hora fica suave, hora pesado, hora sinto todas as notas juntas, hora cada nota de uma vez, hora sinto combinações de notas. Sinto como se tivesse usado vários perfumes distintos.

Projeção e fixação nota 10!

Estava em busca de um perfume assim, que tivesse incenso e que fosse doce, é a minha cara, adorei! Sempre estive em busca do perfume ideal, um cheirinho que fosse só meu, nunca encontrei, o M é um grande candidato.

Paguei R$200,00 em um vidro de 100ml, comprei aqui no Brasil mesmo, é ouro liquido.

johnricci
johnricci

Esse é um que eu quase não uso mas quando o faço SEMPRE me surpreendo.
Ele é diferente, escuro, aconchegante...
Utilizei ontem as 6am e as 21pm ainda na rua ele tava lá, firme forte e sendo elogiado, hoje voltei a usar a jaqueta pra trabalhar mas usei outro perfume que foi tranquilamente posto pra escanteio pelo M que se sobressaiu.
è o tipo de perfume que quem usa sente, quem ta do lado sente e elogia
Na minha pele predominou o Incenso, mas não no estilo queimado e forte tipo o Opium e sim uma fumacinha seca e gostosa... com o toque docinho do marshmallow, sem melar e o frescor da agua do mar.
Combinação inusitada que deu SUPER CERTO!
Com exceção do frsco ele não tem NADA de infantil, acho bem adulto e como a Naty disse: ZERO PADRÃO DE CELEBRIDADE.
Vale muito a pena, pena que os outros da Mariah não sigam essa linha,

skissinger
skissinger

Um dos perfumes mais fixantes que já usei , muito cremoso ,agradavel até um certo ponto ,pois com o tempo ele se torna cansativo e abafado de tanta cremosidade ,tive e nao consegui usar nem 20mls dos 100ml que tinha ,e na minha pele o incenso nao deu as caras era só uma cremosidade intensa e enjoativa.

vaniahelena
vaniahelena

Hoje recebi esse daqui, doooooooooooooooooooce demais... De início lembrei-me dos perfumes da Jennifer Lopez, o LA Glow pra ser mais precisa. Não é o que eu esperava, achei que que as notas de incenso e Ambar fossem mais evidentes, ao menos na minha pele não foi. Depois de umas 3 horas ele se torna bem agradável. É um bom perfume e pra ser usado no inverno, acho que no calor sufoca...

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Se eu pudesse resumir diria: "PERFUMÃO". Floral, fortíssimo, sinto logo no início a gardênia queimando no incenso, depois de alguns minutos vem o marshmellow. Consigo sentir algo de côco nele, apesar de não ter visto côco nas notas... Para o meu nariz, entre o Hipnotic Poison e o Jadore, fica no estilo do Jadore (estilo, mas não o mesmo cheiro). Ainda estou vendo se gosto...
Gruda na pele e exala na casa toda. Uma borifada é mais que suficiente.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Engraçado esse me lembrou de longe o Hot Couture - Givenchy, sem a pimenta! Um perfume para formigas, achei doce mas bem gostoso sim. Realmente não parece um perfume de celebridade. Possui um espírito jovem mas não é adolescente.
Achei ele intenso, opulento, cremoso e bem sensual. Acredito ser o tipo de perfume que vai agradar os homens!!! Uma mistura equilibrada de marshmallow, flores (sinto muito a gardênia), âmbar, incenso e patchouli. Na minha pele não consigo sentir quem prevalece, fica num equilíbrio. As notas aquáticas dão um "q" aerado algo que dá um toque diferente a composição que é difícil explicar! Me surpreendeu positivamente. Para mim um perfume noturno, para seduzir. Apesar de sensual possui um "q" de romantismo! Mas sem dúvidas muito sedutor e bem feminino! Combina com temperaturas mais amenas, acho que no verão vai se tornar uma bomba! Exala bastante mesmo e fixa bem.
Conforme vai assentando vai ficando mais gostoso e se tornando mais confortável para mim, o começo é bem intenso! Mas sinceramente não sei se consigo encarar ele! Ele ficou no final meio cocada de leite condensado em mim! Exatamente a mesma sensação que eu tive com o Hot Couture, só que no Couture senti cocada de coco queimado!
Um achado, se vcs n falassem nunca ia dar chance para ele! Graças a Naty conheci esse! Gostei mas não sei se compraria!

E olhem, cuidado nas borrifadas, pois exala muito!

Jura que é perfume de celebridade???
Não parece! Me encantei por ele...Não consigo parar de me cheirar..rs
O incenso se mistura tão bem ao marshmallow, que o torna adulto!
As flores equilibram toda a doçura.
Não quero ficar sem esse perfume..Ele está sumindo das lojas aqui no Brasil, devagar, mas está..
Nos sites gringos é vendido a preço de banana, por enquanto!
Gente, sério..só anda fedendo quem quer..Vc não precisa ir de Chanel, Hermés, Sisley nem La Prairie...
Se vc coloca esse perfume, ninguém diz que pagou barato..Aqui no Brasil é vendido como ouro líquido, não serve de base.
Mas a mensagem que quero passar é: não superestime umas marcas, enquanto subestima outras. Garimpando a gente encontra verdadeiras preciosidades!

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Eu comprei um há poucos dias, em uma promoção e amei. Adoro o cheiro de gardênia adocicada, cremosa.

mimimiti
mimimiti

Sinto bastante cheiro floral misturado com marshmellow e bastante incenso, sinto talco nele. Não tem nada de gourmand nele, nisso o Angel ganha. Falo do Angel porque considero eles perfumes do mesmo estilo, bem perfumão. Não tem nada de "docinho", é forte. Essa mistura de marshmellow com incenso me irrita, acho o perfume muito denso em mim, infelizmente. Mas sei de pessoas em que o perfume fica uma delícia.. Parecidíssimo com o Bvlgari Jasmin Noir, mas a fixação e projeção do M são melhores. Gosto da base dele.

Renata Demartini
Renata Demartini

Cheirinho de marshmellow, depois fica incensado, rende muitos elogios, duradouro e exala bastante, gostoso, mas enjoativo.

kamilarrf
kamilarrf

Um dos poucos doces que consigo usar. Usado com moderação é confortável, muito gostoso. Levemente incensado, e exala bastante.

Laís Santos
Laís Santos

Não acho tão doce como dizem. Pra mim é confortável, levemente incensado, não chega primeiro qua a pessoa.

Ofertas de compras online

7.99 USD
Lollipop Splash Remix Vision Of Love Perfume by Mariah Carey, 1 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
7.99 USD
Mariah Carey Lollipop Splash The Remix Never Forget You by Mariah Carey Eau de Parfum Spray 1 oz Tester for Women
7.99 USD
Mariah Carey Lollipop Splash The Remix Vision Of Love by Mariah Carey Eau de Parfum Spray 1 oz Tester for Women
EDP Mini 0.27oz
15.99 USD
Mariah Carey Lollipop Remix Variety by Mariah Carey 3 Piece Mini Variety Set With Remix Inseperable Remix Never Forget You Remix Vision Of Love And All Are eau de Parfum Rollerball .27 oz Mini for Women
17.95 USD
M mariah Carey Perfume by Mariah Carey, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
M mariah Carey Perfume by Mariah Carey, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
17.99 USD
Mariah Carey Lollipop Remix Variety by Mariah Carey 3 Piece Mini Variety Set With Remix Inseperable Remix Never Forget You Remix Vision Of Love And All Are eau de Parfum Spray 1 oz for Women
18.49 USD
M mariah Carey Perfume by Mariah Carey, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
Eau De Parfum 1.7oz
27.99 USD
M By Mariah Carey by Mariah Carey Eau de Parfum Spray 3.3 oz for Women
M By Mariah Carey by Mariah Carey Eau de Parfum Spray 3.3 oz for Women
28.49 USD
Lollipop Splash Remix Never Forget You Perfume by Mariah Carey, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
29.99 USD
Lollipop Splash Remix Vision Of Love Perfume by Mariah Carey, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mariah Carey M fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mariah Carey M, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M de Mariah Carey. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M de Mariah Carey representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Aquolina Pink Sugar Givenchy Ange ou Demon O Boticario Egeo Choc Rihanna Rebelle Elie Saab Le Parfum Christian Dior Dior Addict Jean Paul Gaultier Classique Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Katy Perry Killer Queen Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Britney Spears Fantasy Thierry Mugler Angel Britney Spears Believe Christian Dior Hypnotic Poison Nina Ricci Ricci Ricci Lancome La Vie Est Belle Calvin Klein Euphoria Guerlain Insolence