Designers » M » « Grupos

Mogadess MariaLux Compartilhável

Mogadess MariaLux Compartilhável

tive: 1 quero: 1

canela

Mogadess de MariaLux é um perfume Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Mogadess foi lançado em 2014. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Pimenta vermelha, Laranja Amarga, Morango, Tagetes, Pau-rosa Palisander, Benjoin, Cacau, Canela, Cardamomo, Cedro, Coentro, Estragão, Sândalo, Olíbano, Âmbar e Baunilha.

Flor de Laranjeira Pimenta vermelha Laranja Amarga Morango Tagetes Pau-rosa Palisander Benjoin Cacau Canela Cardamomo Cedro Coentro Estragão Sândalo Olíbano Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mogadess by MariaLux.

Mogadess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MariaLux Mogadess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MariaLux Mogadess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mogadess de MariaLux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mogadess de MariaLux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver s.Oliver Selection for Men Profumum Roma Olibanum Poiray Poiray Thierry Mugler Alien Sunessence EDT Legere Frederic Malle Geranium Pour Monsieur DSH Perfumes Eau de la Favourite (The Perfumed Court ; Natural) Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Homme Masaki Matsushima Masaki Art Esprit Imagine for Her Thierry Mugler Womanity L`Artisan Parfumeur Nuit de Tubereuse Jeanne Arthes Amore Mio