Designers » M » « Grupos

Mogadess MariaLux Compartilhado

Mogadess MariaLux Compartilhado

tive: 1 quero: 1

canela

Mogadess de MariaLux é um perfume Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Mogadess foi lançado em 2014. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Pimenta vermelha, Laranja Amarga, Morango, Tagetes, Pau-rosa Palisander, Benjoin, Cacau, Canela, Cardamomo, Cedro, Coentro, Estragão, Sândalo, Olíbano, Âmbar e Baunilha.

Flor de Laranjeira Pimenta vermelha Laranja Amarga Morango Tagetes Pau-rosa Palisander Benjoin Cacau Canela Cardamomo Cedro Coentro Estragão Sândalo Olíbano Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mogadess by MariaLux.

Mogadess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MariaLux Mogadess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MariaLux Mogadess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mogadess de MariaLux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mogadess de MariaLux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vive Maria Forbidden Fragrance Mis(s) Behave Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry Royall Fragrances Royall Bay Rhum Keiko Mecheri Crystal D`Ambre Demeter Fragrance La Vida Latina Sweet Cilantro Pacifica Brazilian Mango Grapefruit Comme des Garcons Dover Street Market Demeter Fragrance Tropical Dots Bond No 9 Andy Warhol Montauk Yves Rocher Cerise Bigarreau Laurence Dumont Charmes Secrets: Passion Absolue Black Phoenix Alchemy Lab Det. Patric Gleason