Designers » M » « Grupos

Aramesh MariaLux Compartilhável

Aramesh MariaLux Compartilhável

Aramesh de MariaLux é um perfume Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Aramesh foi lançado em 2014. A fragrância contém Rosa, Néroli, Íris, Gerânio, Heliotrópio, Jasmim, Cravo, Âmbar, Anis estrelado, Artemísia, Madeira Guaiac, Cedro, Mel, Canela, Sálvia, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud), Ylang Ylang, Civeta, Baunilha e Almíscar.

Rosa Néroli Íris Gerânio Heliotrópio Jasmim Cravo Âmbar Anis estrelado Artemísia Madeira Guaiac Cedro Mel Canela Sálvia Sândalo Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Ylang Ylang Civeta Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aramesh by MariaLux.

Aramesh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MariaLux Aramesh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MariaLux Aramesh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aramesh de MariaLux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aramesh de MariaLux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
The Body Shop Coconut Perfume Oil Profumum Roma Confetto Profumum Roma Santalum Danijela Martinovic La-La Paul Smith Paul Smith Man DSH Perfumes Eau de Fleurs d'Oranger du Roi (The Perfumed Court; Natural) Pacifica Bali Lime Papaya Keiko Mecheri Iris d`Argent So...? So...? Inspired Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Limited Edition Christian Audigier Ed Hardy Born Wild For Men Amouage The Library Collection Opus IV