Designers » M » « Grupos

Aramesh MariaLux Compartilhado

Aramesh MariaLux Compartilhado

Aramesh de MariaLux é um perfume Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Aramesh foi lançado em 2014. A fragrância contém Rosa, Néroli, Íris, Gerânio, Heliotrópio, Jasmim, Cravo, Âmbar, Anis estrelado, Artemísia, Madeira Guaiac, Cedro, Mel, Canela, Sálvia, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud), Ylang Ylang, Civeta, Baunilha e Almíscar.

Rosa Néroli Íris Gerânio Heliotrópio Jasmim Cravo Âmbar Anis estrelado Artemísia Madeira Guaiac Cedro Mel Canela Sálvia Sândalo Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Ylang Ylang Civeta Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aramesh by MariaLux.

Aramesh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MariaLux Aramesh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MariaLux Aramesh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aramesh de MariaLux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aramesh de MariaLux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Replay Replay for Her Six Scents Six Scents 5 Jeremy Scott: Illicit Sex Demeter Fragrance Holy Water DSQUARED² She Wood Velvet Forest Wood Creative Universe Beth Terry Element of Attraction Paolo Gigli Acqua Comme des Garcons Dover Street Market Boadicea the Victorious Adventuress Demeter Fragrance Baby Powder Hanae Mori Hanae Mori N02 Bond No 9 Saks En Rose Keiko Mecheri Les Zazous