Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Sideris Maria Candida Gentile Compartilhável

tenho: 3

fumado
beeswax
Sideris Maria Candida Gentile Compartilhável Imagens Sideris Maria Candida Gentile Compartilhável Imagens

Sideris de Maria Candida Gentile é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Sideris foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Maria Candida Gentile As notas de topo são Ládano francês, Açafrão, Incenso, Mirra e Pimenta a nota de coração é Sideritis as notas de fundo são Sândalo, Benjoin, Notas amadeiradas e Cera de Abelha

Ládano francês Açafrão Incenso Mirra Pimenta

Sideritis

Sândalo Benjoin Notas amadeiradas Cera de Abelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sideris by Maria Candida Gentile.

Sideris Resenhas de fragrâncias

Celta
Celta

Gatoburi é isso mesmo: sensacional! Estou usando num dia frio e úmido e é o tipo de perfume que te abraça com aquele calor de amigo do peito. As resinas dão conforto e o incenso sugere um bom livro, um chá quente, atmosfera de lareira (hj e aqui é o caso). Não conheço o sideris, o chá grego, mas se esse é o cheiro, acho que tomaria um tonel. É uma jóia esse perfume de Maria Candida Gentile. Na minha pele durou quatro horas também.

2017
gatoburi
gatoburi

Seeeeeeensacionaaaaaaaaaal !
Que delícia de herbal, gente, que coisa !
A saída dele lembra um bom vermute, certamente devido ao chá grego e ao açafrão, mas, sem nunca perder esse chá grego (sideritis) de vista, o incenso se impõe numa combinação fantástica com as resinas. Combinação, é isso, ninguém toca solo aqui, tudo se combina da melhor maneira possível.
A projeção é bem discreta, é um perfume para você. A duração podia ser melhor um pouco, dá umas 4 horas. Mais do que aprovado.
jameshb, obrigada pela amostra ! <3 !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maria Candida Gentile Sideris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maria Candida Gentile Sideris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sideris de Maria Candida Gentile. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sideris de Maria Candida Gentile representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Etro Anice Liz Claiborne Curve Chill for Men Jardin de France Eau epicee Pierre Guillaume PG12 Hyperessence Matale Le Jardin Retrouve Citron Boboli Cinq Mondes Rituel du Siam Rasasi Blue For Men D.S. & Durga Coriander Demeter Fragrance Bourbon Demeter Fragrance Black Pepper Alfred Dunhill 51.3 N Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations