Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Sideris Maria Candida Gentile Compartilhado

tenho: 2

fumado
beeswax
Sideris Maria Candida Gentile Compartilhado Imagens Sideris Maria Candida Gentile Compartilhado Imagens

Sideris de Maria Candida Gentile é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Sideris foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Maria Candida Gentile As notas de topo são Ládano francês, Açafrão, Incenso, Mirra e Pimenta a nota de coração é Sideritis as notas de fundo são Sândalo, Benjoin, Notas amadeiradas e Cera de Abelha

Ládano francês Açafrão Incenso Mirra Pimenta

Sideritis

Sândalo Benjoin Notas amadeiradas Cera de Abelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sideris by Maria Candida Gentile.

Sideris Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Seeeeeeensacionaaaaaaaaaal !
Que delícia de herbal, gente, que coisa !
A saída dele lembra um bom vermute, certamente devido ao chá grego e ao açafrão, mas, sem nunca perder esse chá grego (sideritis) de vista, o incenso se impõe numa combinação fantástica com as resinas. Combinação, é isso, ninguém toca solo aqui, tudo se combina da melhor maneira possível.
A projeção é bem discreta, é um perfume para você. A duração podia ser melhor um pouco, dá umas 4 horas. Mais do que aprovado.
jameshb, obrigada pela amostra ! <3 !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maria Candida Gentile Sideris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maria Candida Gentile Sideris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sideris de Maria Candida Gentile. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sideris de Maria Candida Gentile representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves Red Tea & Spices s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men Lili Bermuda 64 West Gendarme 7 Sinful Scents Sloth The Crown Perfumery Co. Crown Spiced Limes N10Z Intense Masculinity by Intense Yachtsman Zanzibar Alfred Dunhill 51.3 N Amway Ancestry Yardley Iris and Lavender Eisenberg J'ose Damien Bash Parfum Lucifer No.4