Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Ambre Ze Marella Ferrera Feminino

Ambre Ze Marella Ferrera Feminino

Ambre Ze de Marella Ferrera é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Ambre Ze foi lançado em 2003. As notas de topo são Cedro da Virgínia, Limão tahiti e Maçã Granny Smith as notas de coração são Magnólia, Cyclamen e Flor de Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Bambú e Âmbar

Cedro da Virgínia Limão tahiti Maçã Granny Smith

Magnólia Cyclamen Flor de Pêssego

Almíscar Bambú Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Ze by Marella Ferrera.

Ambre Ze Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marella Ferrera Ambre Ze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marella Ferrera Ambre Ze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Ze de Marella Ferrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Ze de Marella Ferrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Oscar de la Renta Rosamor Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Bijan Bijan Nude Neil Morris Gotham Molinard Les Fleurs: Violette CnR Create Aries Sergio Tacchini Precious Pink Prince Matchabelli New Musk Crabtree & Evelyn Iris Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme Paris Hilton Passport South Beach