Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Ambre Ze Marella Ferrera Feminino

Ambre Ze Marella Ferrera Feminino

Ambre Ze de Marella Ferrera é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Ambre Ze foi lançado em 2003. As notas de topo são Cedro da Virgínia, Limão tahiti e Maçã Granny Smith as notas de coração são Magnólia, Cyclamen e Flor de Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Bambú e Âmbar

Cedro da Virgínia Limão tahiti Maçã Granny Smith

Magnólia Cyclamen Flor de Pêssego

Almíscar Bambú Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Ze by Marella Ferrera.

Ambre Ze Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marella Ferrera Ambre Ze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marella Ferrera Ambre Ze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Ze de Marella Ferrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Ze de Marella Ferrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Aroma Calm Romeo Gigli Romeo Gigli L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Hilde Soliani Ti Amo: Tulipano Salvador Dali Daring Gold Tocca Stella Guepard Espiegle Jil Sander Style Soft DL & Co Thorn Apple CnR Create Capricorn DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Nobile 1942 Ponte Vecchio W