Designers » M » Aromático Fougére « Grupos

Marcella Wouters Marcella Wouters Feminino

Marcella Wouters Marcella Wouters Feminino

herbal

Marcella Wouters de Marcella Wouters é um perfume Aromático Fougére Feminino. Marcella Wouters foi lançado durante a década de 1980's. A fragrância contém Sálvia, Tangerina, Lavanda, Cedro, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar.

Sálvia Tangerina Lavanda Cedro Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marcella Wouters by Marcella Wouters.

Marcella Wouters Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marcella Wouters Marcella Wouters fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marcella Wouters Marcella Wouters, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marcella Wouters de Marcella Wouters. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marcella Wouters de Marcella Wouters representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Creed Tabarome Estée Lauder Lauder for Men Givenchy Xeryus Davidoff Davidoff Diesel Fuel for Life Homme Avon His Story Alviero Martini Geo Uomo Trussardi Python Uomo Halston Catalyst for Men Czech & Speake Oxford & Cambridge Jaguar Jaguar Bruno Banani Made for Men