Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Thiara Marc de la Morandiere Feminino

Thiara Marc de la Morandiere Feminino

tuberosa

Thiara de Marc de la Morandiere é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Pêssego, Petitgrain, Maçã, Côco, Notas oceânicas e Óleo de folha de Limão verdadeiro as notas de coração são Jasmim, Rosa, Trevos, Flor de Laranjeira, Tuberosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Pêssego Petitgrain Maçã Côco Notas oceânicas Óleo de folha de Limão verdadeiro

Jasmim Rosa Trevos Flor de Laranjeira Tuberosa Patchouli ou Oriza

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Thiara by Marc de la Morandiere.

Thiara Resenhas de fragrâncias

paulabalestre
paulabalestre

Em resumo ele é lindo e maravilhoso! Quem vai gostar dele?

As amantes de: Crystal Noir, Bylgari Amethiste, Flora Bella , Infusion Tuberose e aromas frescos, requintados e ultra femininos. O Thiara está nessa vibe!

Pelas notas dele a gente imagina algo cítrico e as vezes dá vontade de correr... Mas não amigas ! Ele não é azedinho! É um perfume muito bem elaborado fresco aquático e doce equilibradamente.

Ao meu olfato a saída dele tem uma rosa bem pronunciada que em alguns minutos se funde com jasmim.

Quanto a projeção e fixação acho que só a Li mesmo pode falar, porque provei apenas umas 02 vezes com uma peninha de acabar, ele é tão BOM!!!

Como eu não tenho o CN, nem o BA, nem o FB e tampouco o IT mereço ter o Thiara em minha singela coleção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc de la Morandiere Thiara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc de la Morandiere Thiara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Thiara de Marc de la Morandiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Thiara de Marc de la Morandiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Insolence Aqaba Jewels of Blu The Body Shop Aztique Cafe Parfums Cafe South Beach Elizabeth Arden Green Tea Summer Joop! Joop! Berlin Gin Tonic Happy Hour Women CnR Create Aquarius Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Mila Schön `90 Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa