Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

M by Marc de la Morandiere Marc de la Morandiere Masculino

M by Marc de la Morandiere Marc de la Morandiere Masculino

M by Marc de la Morandiere de Marc de la Morandiere é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja, Toranja, Bergamota, Cardamomo e Cassis ou groselha as notas de coração são Sálvia, Patchouli ou Oriza e Sândalo as notas de fundo são Almíscar e Ambroxan

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Toranja Bergamota Cardamomo Cassis ou groselha

Sálvia Patchouli ou Oriza Sândalo

Almíscar Ambroxan

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M by Marc de la Morandiere by Marc de la Morandiere.

M by Marc de la Morandiere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc de la Morandiere M by Marc de la Morandiere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc de la Morandiere M by Marc de la Morandiere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M by Marc de la Morandiere de Marc de la Morandiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M by Marc de la Morandiere de Marc de la Morandiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste Pal Zileri Concept No 18 Thierry Mugler Ice*Men Lalique Encre Noire Oriflame Ascendant Loewe Agua de Loewe Crabtree & Evelyn Nomad Odori Iris Deborah Fisichella O Boticario Portinari Infusion Organique Buddha’s Fig Jeanne Arthes CO2 Extreme