Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Ayako Marc de la Morandiere Feminino

Ayako Marc de la Morandiere Feminino

tuberosa
marinho

Ayako de Marc de la Morandiere é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Lírio-do-vale, Jasmim e Notas oceânicas as notas de coração são Ylang Ylang, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Benjoin e Almíscar

Lírio-do-vale Jasmim Notas oceânicas

Ylang Ylang Tuberosa Rosa

Sândalo Benjoin Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ayako by Marc de la Morandiere.

Ayako Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc de la Morandiere Ayako fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc de la Morandiere Ayako, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ayako de Marc de la Morandiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ayako de Marc de la Morandiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Elegance Salvador Dali Laguna Juicy Couture Juicy Girl Sweet Years Funny Days Mypa Madonna Lady Lanvin Jeanne Lanvin Gres Cabotine Bleu Egofacto Fool For Love Women Secret w`eau Sunset Voluspa Corsica Anthousa Fig & Vetiver Black Phoenix Alchemy Lab Titania