Designers » M » Floral « Grupos

Shanghai Marc Rosen Feminino

Shanghai Marc Rosen Feminino

tenho: 1

Shanghai Marc Rosen Feminino Imagens Shanghai Marc Rosen Feminino Imagens

Shanghai de Marc Rosen é um perfume Floral Feminino. Shanghai foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Sabine De Tscharner As notas de topo são Canela do Ceilão, Maçã verde, Magnólia e Bergamota as notas de coração são Damasco, Cravo, Patchouli ou Oriza, Jasmim e Osmanthus chinês as notas de fundo são Notas amadeiradas, Ameixa, Âmbar e Baunilha Bourbon Este perfume é premiado FiFi Award Best Packaging Women`s Prestige 2005.

Canela do Ceilão Maçã verde Magnólia Bergamota

Damasco Cravo Patchouli ou Oriza Jasmim Osmanthus chinês

Notas amadeiradas Ameixa Âmbar Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shanghai by Marc Rosen.

Shanghai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Rosen Shanghai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Rosen Shanghai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shanghai de Marc Rosen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shanghai de Marc Rosen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Taylor Gardenia Montana Suggestion Eau Cuivree Mary Kay Journey Diptyque L'Ombre Dans L'Eau Perfumer`s Workshop Tea Rose Jasmin Sarah Horowitz Parfums Perfect Love Demeter Fragrance Lilac Hugo Boss Boss Orange Bronnley Lily of the Valley Amway Opportune Stacked Style Empress Lilly Giorgio Valenti Giorgio by Valenti