Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Marc O`Polo Women Marc O`Polo Feminino

Marc O`Polo Women Marc O`Polo Feminino

Marc O`Polo Women Marc O`Polo Feminino Imagens Marc O`Polo Women Marc O`Polo Feminino Imagens Marc O`Polo Women Marc O`Polo Feminino Imagens Marc O`Polo Women Marc O`Polo Feminino Imagens

Marc O`Polo Women de Marc O`Polo é um perfume Floral Frutado Feminino. Marc O`Polo Women foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Ibanez As notas de topo são Tangerina, Frésia, Cassis ou groselha preta e Maçã vermelha as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa, Violeta, Pêssego e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Baunilha

Tangerina Frésia Cassis ou groselha preta Maçã vermelha

Jasmim Tintura de Rosa Violeta Pêssego Peônia

Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marc O`Polo Women by Marc O`Polo.

Marc O`Polo Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc O`Polo Marc O`Polo Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc O`Polo Marc O`Polo Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marc O`Polo Women de Marc O`Polo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marc O`Polo Women de Marc O`Polo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chantal Thomass Chantal Thomass Nanette Lepore Nanette Lepore Lollia Inspire Victoria`s Secret Sexual Star Donna Karan DKNY Women Summer Women Secret w`eau Sunset Christina Aguilera X Pose Glamour Next Pink Paradise Korloff Paris Korloff Ulric de Varens Lily Prune Love Bjorn Borg Love All Hot Pink L`acqua Di Fiori Volgere Bianco